Mais comprinhas!!!

Toda vez que eu saio não tem jeito: Tenho que comprar alguma coisa! Nem que seja de R$ 1,99 rsrs
Consumismo? Não! 
Não gasto mais do que ganho, gasto parte do meu e parte do marido pra não pesar hehehehe!
Há uns dias atrás foi engraçado, fui a um home center e encontrei uma coisa que nem estava procurando, mais que por acaso (ou não) apareceu na minha frente...
Tem uma tia minha que toda vez que vem aqui em casa "zoa" da minha cara por conta de uma fruteira de bambu que eu tenho (hoje ela é um porta-revista). Então..... achei uma peça cuti-cuti que me poupará de ser "zoada".. Saca só:



Diz se não é um mimo só???
Chega de chacota, agora com certeza ela vai querer uma igual... hehehe

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigada por estar aqui!