Jubão a toda prova!

Agente de profissão....
Cabeleireira por vocação...
Que nada, só brinco de boneca com minhas filhas e amigas...hehehe
Esse final de semana foi cruel, tive que resolver uns babados e não foi dificil... Passando pela Ikesaki da Liberdade fui obrigada a entrar... e não resisti, tava "precisada"!!!!
Nada de futilidade, só coisas que agreguem...(meu armário que o diga de tão agregado)


* Óleo de Argan da INOAR- Dá um UP na juba! Super cheiroso, deixa as madeixas incríveis antes, durante e depois da escova. 

* Hair Spray Loreal - Infinium Lumiere.. Incrivel pra quem quer um penteado bacana e cheio de brilho!!!

* Ativador de Cachos I.9.0 Therapy - é um gel que não deixa o cabelo duro, ele ativa os cachinhos e controla o volume... Experimentei na minha gatinha Leticia que tem o cabelo fininho porem cheios de cachinhos..

* Oleo de Cristais Semi Di Lino Alfaparf - Dá brilho, maciez e ainda controla o frizz...Tuuuudo de bom!

* Mascara reestruturante para cabelos danificados - Absolut Repair Expert Loreal - Não acredito que vivi tanto tempo sem essa mascara... 

* Porta-treco Marco Boni - Na verdade é um porta-tudo: Escova- tesoura ... na hora do trabalho ajuda que é uma beleza!

* Grampos invisíveis - Agora que eu entrei no mundo do penteado achei importante ter uma reservinha....Assim que eu fotografar uns penteados eu coloco pra vocês...

Amigas que curtem maquiagem e cabelo, não deixem de compartilhar com a titia aqui suas dicas, adoro testar coisas novas!!!!

Beijos!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigada por estar aqui!