Tiradas Domésticas

Ola queridões...
Dizem que nada na vida se cria tudo se copia não é? Então..
Resolvi dar uma "copiada" básica num perfil de Tiradas do Twitter, bom,  na verdade só copiei a idéia por que o corpo da coisa é todo meu.. hehehe ....


Tiradas Domesticas - Baseado em Fatos reais....

Dona de casa em entrevista de emprego: 
-Vejo que a senhora faz trabalhos manuais... Que tipo de arte a senhora pratica?
-Sim! Sou muito boa com trabalhos manuais.
-É mesmo? 
-A arte de Lavar, passar, cozinhar... sou muito boa nisso!




Dona de casa e marido conversando:
-Benhê, não tenho conseguido fazer todas as tarefas de casa, preciso de uma diarista pelo menos 1X na semana pra me ajudar...
Ele responde:
-É mesmo? Eu tenho uma solução pra isso!
- Jura amor? Vai contratar uma diarista?
- Não! Vou é cancelar a internet, assim te sobra 4 horas pra fazer todo o serviço de casa!
(Esse cara é mal hein? parece meu marido...)




Tiradas Domesticas Isentas da Verdade (como diria meu queridoncho do Profetirando.com)


Dona de Casa e o marido:
-Mulher, todo dia que eu chego a comida nao ta pronta... o que você fica fazendo o dia todo?
A mulher indignada responde:
- Rodando bolsinha na esquina!
-Ah sim.. Então ta bom.. mês que vem a conta de água quem paga é você.. e quero comissão de 60% sobre o sirviçu viu?




Marido chega em casa e encontra a mulher conversando com outro homem pelo msn e pergunta:
-Mas que diabos é isso mulher?
-Ah benhê, é meu amigo da net...
-Seu amigo? Ta bom...


No dia seguinte, o marido chega em casa com batom na camisa.. A mulher pergunta:
-Marido, que diabos é isso na sua camisa?
-É da minha amiga da net....
Agora a coisa ficou estreita...hehehehe

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigada por estar aqui!