Arrumação nossa de cada dia...

Esses dias dando um "rolê" pelo Shopping Eldorado procurando um presente pra mamis (que fez aniversário),encontrei um quiosque bem bacana de adesivos para parede.
A ideia é velhinha, mais como eu ainda não tinha nenhum na minha casa, resolvi arriscar. Comprei um que me chamou atenção logo de cara: PIMENTAS!!!! Logo após ter lido um banner - "E se colocar pimenta? " - Então pensei: 
-E se eu colocar essas pimentinhas na minha cozinha?
E não é que a ideia foi boa?! Dá uma olhadinha na arrumação da pessoa.
Como não era um adesivo inteiro, resolvi distribui-lo...
Eu curti (por enquanto) quando enjoar com certeza pico a mão e tiro tudo!!






















Adesivo da GUP - www.gupadesivos.com.br


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigada por estar aqui!