Mistura de emoções

Pelo titulo sei muitos vão achar que esse post vai falar sobre sentimento.. Bom, em partes sim... 

Mas não poderia deixar passar em branco este momento...

Os pais que tem filhos matriculados na rede publica do Embú das Artes foram chamados hoje para retirarem o material escolar. Na verdade desde março a prefeitura vem informando que o material estaria por chegar. E como mãe, sempre demonstrei minha indignação diante dessa situação, seria cômico se não fosse trágico, as crianças começarem a estudar em fevereiro e receberem o material apenas em maio. Enfim....

Acredito que muitos pais que não ficam esperando a boa vontade da administração publica, correram atrás e compraram logo no inicio do ano, pois como se estudar sem caderno pra escrever?

Bom, o que quero com esse post é mostrar duas emoções que me invadiram nesse momento: Empolgação  e Duvida! - Se é que isso é emoção....rs*

Não! Não sou doida, contrariando as más línguas haha, Vamos falar primeiro da duvida, na verdade, das duvidas: 
- Por que o processo de licitação para compra desse material não foi resolvido ainda o ano passado? 
- Por que as crianças tiveram que esperar tanto tempo pra recebe-lo? 
(...*me recompondo - pensa na minha cara de sei la agora..)

Falemos agora da empolgação:

Confesso: O KIT é HIPER - MEGA - BLASTER - PLUS de LINDO!!! Faber Castell e Acrilex de 1º linha - Fora que é de tirar o chapéu os livros que vieram no kit do Ziraldo (que dispensa comentários - Ele é o cara!) As crianças receberam 8 livros, com títulos e escritores muito bons. 

Bom, é aquilo, demorou.. mais chegou! Chegou pela metade ok (faltou o uniforme) mais é material de primeira qualidade, tudo que toda criança pequena ou grande ADORARIA ganhar.(Até eu queria um).

Mais incrivel será quando o material e o conteúdo escolar andarem de mãos dadas e tiverem a mesma qualidade!

No mais, agradeço não ao prefeito, por que ele não nos fez nenhum favor, mais a cada pai e cada mãe que pagou seus impostos em dia ou não, mais pagou e teve o prazer de vê-lo revertido em algum beneficio!

Até!


ps: minha maquina ta sem bateria, mais quando puder, vou fotografar o kit pra vocês verem!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigada por estar aqui!