Fiquem tranquilos.... Eu ainda não morri!!!!

Oi povo lindo!


Me desculpem por não estar atualizando o blog, confesso que não é por falta de assunto, nem por falta de vontade... Estou numa correria tão grande que não dá tempo nem pra respirar direito...


Roupa, faxina, médicos, escolas, aulas de dança, almoço, mais faxina, escola de novo...hehehe  E por ai vai...
Em breve, quando eu conseguir fixar os horários e terminar essa maratona de exames que estou fazendo, volto com muita coisa legal pra vocês...


Tô indo, mais antes, apresento um dos atestados para justificar minha ausência por aqui....

Tenho duas bailarinas em casa, uma de ballet classico e a outra de jazz... Quando tirarmos foto da Mimim.. posto pra vocês...!


Beijos

1 comentários:

Cristiane disse...

Sua fiota é linda!!!!!!

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigada por estar aqui!