Em busca do Sofá prometido! - parte 2

Pensou que ia demorar pra parte dois ser publicada é? Tudo aconteceu em um dia só, mais é que a historia ficou tão emocionante que um post só não daria pra contar...


Então...
Mesmo com fome não paramos no MC para comer. - Para os que não conseguiram decifrar, MC é MC Donald´s- pra quem tá na rua as 14:00 e ainda não comeu nada, ele sempre vem bem a calhar. Não foi o caso!


Bom, já que a primeira parada não rendeu frutos e o marido com fome e doido pra voltar pra casa, pergunta ele: 
- Xu, e ai? Vamos em algum outro lugar? (doido pra eu responder q iamos pra casa) 
Eu: - Bom, ja que a gente ta aqui... Vamos na Silvya Design?


Tudo bem que o poder do cartão de credito do marido não permitiria comprar um sofá lá (o mais barato de 3 lugares 2.400 reais) masssss... não custava nada dar uma 'olhadinha' né?


Bom, no estacionamento tb já se notava que o povo estava todo lá dentro... (mais uma Casas Bahia da classe média). 


Logo na entrada fomos abordados por uma vendedora que mais parecia locutora de futebol de radio, falando mais rápido que o ligeirinho e me mostrando qualquer coisa só pra me despachar... Como o marido não faz cerimônia, ele já saiu logo de perto (quando ele não gosta de algo, nem fica junto) 


Fui então conduzida ao fundo da loja e apresentada ao sofá da promoção (o de R$ 2400) Grande, espaçoso.. mais mesmo falando que um sofá de 2 metros e 51 cm não cabia na minha sala, a vendedora insistia em falar que ele era maravilhoso e só faltava fazer massagem... Mesmo ela não entendendo que o sofá não servia pra mim (por que não cabia na minha sala), tentei ser educada e procurei pelo marido, que a essa hora me largara sozinha com a vendedora ligeirinha. 


Encontrando a peça (o marido) do outro lado da loja, pedi a vendedora um instante pra conversar com o dignissimo e decidir o que fariamos. Acho que ela deve ter ligado o sensor e logo me largou sozinha. Tentei ver o preço de outras peças menores. Sem êxito!  Porque tudo nessa Sylvia Design é 12 x de alguma coisa, assim pelo menos parece terem sido programados os vendedores. Sim! porque eles não te falam o preço da peça, eles te falam : Custa 12x199,00 - não importa como você quer pagar, custa 12x199 ... Depois de perguntar o preço de 2 peças e ter obtido a mesma resposta, perdi a paciência e soltei:


- Escuta, em quantas parcelas e quanto vai pagar quem vai decidir sou eu, daria por favor pra você me falar o valor da peça?


Pela cara de indignação que ela fez, notei que não daria...


Bom, peguei meus pacotes, meu pacote-mor e fui embora!


Sylvia Design? Espero que ela continue falando que o pagamento é pra agosto.. por que eu só volto lá meados de agosto mesmo.. A gosto de Deus!


Você pensa que acabou por aqui?


Domingo foi um dia longo colegas.... A compra do sofá foi num lugar que você nem vai imaginar... 


Aguarde! Fortes emoções no próximo post...

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigada por estar aqui!