Em busca do Sofá prometido! - FINAL

Você que está lendo apenas a parte final pra ver se o sofá foi comprado ou não .... Volta lá no episódio 1 espertinho!!!! Tem que ler a saga toda...rs*

Retomando de onde paramos... Sylvia Design né? Pois então... Ela ta rica e não seria diferente, tudo o que ela vende é 12 x199 assim fica facil...rs* Eu continuo com a minha reles opinião: Mais uma loja das Casas Bahia para classe média.

Saindo da Sylvia - quase mortos de fome por que ja passava das 3 da tarde- Resolvemos parar no Shopping Raposo. Lugar gostoso, com gente bonita, educada.. Gostei!

Paramos a priori pra fazer um lanche, acabamos por almoçar comida de verdade - Péssima decisão! - O almoço que no MC sairia por menos de 50 mangos - saiu mais de 80 reais... - imagina a cara do dignissimo Oscar.. (fui fuzilada só no olhar kkkk) Mas, enfim, cumemo!... e na hora de ir embora.. Eis que me deparo com a loja do Magazine Luiza - pensei: 

-Vamos entrar só pra dar uma olhadinha? (a pobre que existe em mim sempre aflora diante dessas lojas populares)

Nessa hora meu marido solta: 
- Escuta, vc não falou que não ia comprar mais nada nas Casas Bahia?
Eu: 
-Magazine Luiza não é Casas Bahia...
Ele:
-Tanto faz.. você vai pagar tudo em 10x de qualquer jeito...

Entremo.. Oiemos...e achemo uma vendedora pra lá de engraçada...Dália!
Saca aqueles vendedores que se divertem com você? Pois é.. Eu deitava no sofá, ela deitava junto... Batemos o maior papo literalmente deitadas no sofá da loja...Imagina a familia toda deitada com a vendedora...??
Pois é.. depois de muito olhar,de muito deitar.. Decidimos.. e compramos!

Compramos no domingo, recebemos na 3ºfeira e estou muito feliz!

Conclusão: As vezes sem perceber nos tornamos preconceituosos e queremos aquilo que não nos cabe e não nos pertence. No meu caso, não queria mais comprar na loja popular, optei por Etna e Sylvia - me lasquei! - Mais valeu a pena tentar! Comprar um sofá de R$ 2400 não é pra mim, nada contra os que compram que Deus os abençoe para que possam paga-lo. Mais eu não tenho cacife para tal, mais nem por isso preciso deixar de sonhar.. Realizar já é outros 500... 
Comprei o eu queria e não deixa a desejar para o de R$ 2400, cabe todos da casa bem acomodados.. Visita? Cabe também! Alias, sinta-se convidado pra conhecer meu sofá e comer um pipoca com a familia bem aconchegado nele...

Dá uma zoiada no meu mais novo 'cumpanheiro' - é simples, bonito e extensivel.. fica maior.. é tudo de bom!

É isso meus queridos, espero que tenham se divertido com a historia...

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigada por estar aqui!