Minha mais nova paixão..

Nunca fui daquelas pessoas ultra-mega-power preocupadas com o meio-ambiente, mas sempre tentei fazer minha parte: Separando material reciclável - Economizando agua e energia - Usando a folha de papel dos dois lados (isso não inclui o higiênico, ok?) Mas confesso que em uma coisa eu pecava... e feio! 

Sabe aquelas latinhas de molho e extrato de tomate? 

Então...eu nunca liguei pra elas, jogava fora, mesmo porque o menino da reciclagem (rapazinho que recolhe o material que separo) disse que "o pessoal não reciclava não" Uma pena! Enfim... pensando num trabalho de Natal para as crianças da minha igreja eu lembrei das benditas latinhas...Poderia fazer um porta alguma coisa pra eles... 
Bom, dai eu comecei a juntar e consegui 10 latinhas (teve que rolar macarronada 3 vezes por semana aqui em casa) e ao contrario do seu antigo e tragico fim, elas tomaram outro rumo e se tornaram uteis antes e depois da macarronada...rs*

Ai assim, eu comecei a procurar por artesanato em latinha, encontrei videos de como pintar e decorar essas preciosidades e foi então que um blog muito legal (não consigo falar com a dona do perfil, mas tudo bem) chamado "Artes da Tata" que com muita simplicidade e paciência me ajudou  nesse trabalho tão bacana..

Bom, sem mais delongas...ai vai uma amostra das minhas mais novas filhas...





Simples Assim!

3 comentários:

Unknown disse...

A minha é a lilás com rosaaaa! Linda demaissss!!!!! =)

Danilo Bastos disse...

Fala Mana........ficou legal essas suas latas hein.....kero uma preto e branco tah.....
Danilo Bastos....

Dayane Bastos disse...

Vocês são dois queridos... e suspeitos!
Obrigada pelo incentivo!

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigada por estar aqui!