Dando o primeiro passo!

Cá estou, depois de rachar a cuca de tanto pensar e tentar decidir por um nome para o meu mais novo filho... ai está: Simples Assim!

Não posso deixar de agradecer aos santos que me ajudaram e racharam a cabeça junto comigo... Minha querida amiga carioca Carol Maia e o paulista (e vizinho) Evandro! (não vou divulgar o twitter deles porque ainda não pedi autorização...rs*)

Eles foram pacientes e sugeriram muita coisa legal, mas, como eu sou uma peça rara, adorei todas as idéias mas acabei não ficando com nenhuma...rs* "Coisas de Dayane" (mais indecisa que eu tá pra nascer) meu marido que o diga, na hora em que o juiz perguntou: -Aceita se casar com ele... não sei como não fiquei na dúvida... Acho que ele deu sorte, ou eu né?

Espero que esse espaço faça a diferença não apenas na minha vida, que seja um lugar para compartilhar idéias, sonhos...mais principalmente, que seja um lugar pra fazer bons e grandes amigos!

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigada por estar aqui!