Clube da Luluzinha

Amigas Queridas!

Gostaria de fazer algo pra demonstrar o meu carinho por todas vocês, em 140 caracteres nossas conversas ficam limitadas e nem sempre todas estão "ON" pra conversar, no msn é a mesma coisa.

Pensando nisso pensei em colocar aqui no meu cantinho (que foi feito com muito carinho e com a preciosa ajuda da minha amiga Carol) uma "Arte" que fiz pensando em homenagear e eternizar a amizade e o carinho que tenho por vocês.

Espero que gostem, ainda não sou uma eximia "artesã" mais tento fazer cada peça com carinho, e acho que esse já um bom primeiro passo....

Amo cores! Todas elas! E acho que cada uma de vocês tem as características das cores escolhidas.



* Latinha Amarela (Simone) É uma cor luminosa e muito forte para atrair a atenção. É feliz e vibrante - Simone é uma amiga iluminada que diverte minha TL!

* Latinha Lilás (Carol) O lilás representa espiritualidade e intuição - Acho que Dona Carolina é uma mistura de tudo, uma menina com cabeça de mulher!

* Latinha Rosa (Lellia) o Rosa está associado ao feminino. Remete para algo terno, suave - Lellia é a amiga "Bonita e incompreendida" rs*

* Latinha Verde (Margo)- A Cor universal da natureza. Tem frescor, harmonia e equilíbrio. Margo é uma querida...sempre mostrando que existe uma vida toda pela frente!

* Latinha Azul (Dri Bachega) O Azul significa tranqüilidade e compreensão. Bom essa é unica cor que não tem as características dessa minha amiga... rs* Mas quando fiz achei que era a cara dela...rs*. Dri é a amiga mais estabanada que tenho e vive com o "caidô frouxo"!



Meninas, espero que gostem e que em breve possamos nos encontrar!!!!

Beijos!!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Ai gente, chorei! Fico tão satisfeita de saber que eu tenho essas amigas que, certamente, será levadas pelo resto da minha vida.
Muito obrigada por vcs fazerem parte do meu dia a dia!

Lellia Vicente disse...

Amei, Dy! Fico mto feliz em saber q fiz amigas de verdade e q vcs têm por mim o mesmo respeito, carinho e admiração q eu tenho por cada uma de vcs! Obrigada por estarem na minha vida! Amo vcs! :)

Simone disse...

Bom, ñ querendo ser repetitiva, já sendo, chorei tbém!! Achei fofo e de um carinho que ñ dá pra explicar. Se contar que nos conhecemos a tão pouco tempo, ninguém acredita.
Me sinto em casa com vcs!! Nunca imaginei encontrar amigas de verdade no Twitter!! Mas é possível!
De quebra aprendi a fazer comentário em blog uhull =D ...
Adorei Day, vc é uma fofoleti!!

Dorf disse...

eu neeem chorei... hahhaha.. sou insensível... hahahha.. mentira... fiquei emocionadinha mesmo, é impressionante como as pessoas surgem em nossa vida e parece que, sem as palavras delas, o dia parece super sem graça...
Eu vou guardá-las com um carinho imenso... e levarei-as para a minha história... tendo a certeza que nossos caminhos se cruzaram ... e permanecerão unidos enquanto o papai do céu permitir...
Dy, obrigada... de coração... por ter posto essa amizade fora do mundo virtual e nos dado a certeza que pra ser amigo basta a amizade... e nada mais!!
Te ama você muitão!

Dorf disse...

p.s. a Dorf é a @dribachega tb!

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigada por estar aqui!