Derrubando os muros...



Sempre fui uma pessoa imediatista e por inúmeras vezes desisti de algo por perceber que demoraria muito pra acontecer... Já comecei cursos e não terminei, comecei dietas que duraram 48 horas... boas coisas que ficaram inacabadas pela falta de paciência... coisas que depois me levaram aos velhos e dolorosos sentimentos de tristeza e frustração...

Mas uma hora as coisas tem que mudar não é? Pois bem...

Dia 20/11 conclui uma grande e importante etapa na minha vida, meu curso de :

"PROFISSIONAL DA BELEZA"

Estou feliz demais porque não é um diploma pra pendurar na parede... mas é uma realização maior...muito maior! É um muro que está sendo derrubado dentro de mim, chega de coisas inacabas, chega de ficar lamentando o que não foi pra frente por culpa minha mesmo... Comecei por diversão, continuei pelo incentivo das pessoas que me amam e conclui pra mostrar pra mim mesma que nada vai acontecer se eu não sair da inércia!

Queria muito de dividir essa conquista com vocês!



Beijos!




0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigada por estar aqui!