Sapatilhas!!!!

Olá!!!!


Fofinhas do meu core... Olha a titia aqui de novo, com coisa guardada...hehehe


Há uns 2 meses atrás tive que fazer um exame e próximo de onde fui tem uma loja chamada BBB - Bom, bonito e barato, é isso mesmo! Parece até piada, mais pra quem mora aqui no Embú sabe que a loja é tuuuudo de bom, vende roupas de várias grifes, por preços mais em conta (deve ser tipo pequenos defeitos, sei lá) Sei que vem um montão de gente, até de outros estados pra comprar nela. Tem uma variedade incrível de roupa masculina, feminina e infantil. 
Pois é, essa BBB tem uma loja maior que é só de roupa e tem outra só de sapato. Eu como sou louca por sapatilha,- mesmo não podendo usar (calcaneo griiiiita) - fui dar uma espiadinha e olha só o que eu achei:


 Essa parece feita de carpete..rs!


Essas duas eu chamo de "gemelas" - São graciosas e eu amo andar com elas, sabe aquilo: "Combina com tudo" -Na verdade nem com tudo, mais quase...rsrs




Para as moças que A-D-O-R-A-M sapatilhas, tai mais uma dica da Day, vai na BBB que vc vai encontrar umas fofurices dessas...




Um beijo!!!!  ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigada por estar aqui!