Comprinhas básicas

Olá crianças... tudo bem?


Hoje... na verdade tem não foi hoje...hehehe.. tem alguns dias já, o post é que está saindo hoje por falta de tempo pra sentar e escrever.. Tanta coisa!!!! rs Então - Esses dias fiz umas comprinhas e como gosto de experimentar as coisas antes, pra depois indicar, assim o fiz. 
Natura e eu... um caso de amor! Que nada, tem umas coisas da Natura que não sou muito fã, uma delas é aquele perfume KAIAK.. Deus que me livre daquele cheiro! ÔÔÔ coisa horrorosa!!! Tem cheiro de "servente que acabou de sair da obra" - NADA CONTRA OS SERVENTES #PELOAMORDEDEUS - mais que é fedido é... Sabe quando o cara ta suado e vai lá e passa perfume em cima? É essa desgraceira... 
Então, adoro a Natura, mais nem tudo.. até porque o preço é bem salgadinho.. bom, pelo menos pra mim é...que ganho 1 salário minimo, agora pra quem tem bala na agulha rsrsrs...
Voltando pro assunto, comprei umas coisas mega legais e super indico pra vocês...




 * Hidratante Todo Dia Cereja e avelã: Cheiroso, gostoso.. tuuuudo de bom! Todo ano quando o inverno vem chegando eu já fico na expectativa, até por que ele é edição limitada, então, aproveitem!!!!


* Demaquilante: Nada de dormir maquiada e acordar com cara de panda !!!!! O meu do O boticario já tinha acabado e eu tava ficando maluquinha, foi ai que minha consultora Natura me recomendou esse, muito bom, tudo bem que não gosto de coisa "oleosa" mais nada que um gel de limpeza depois não resolva, ele é ótimo pra tirar rímel a prova d´água.


* Chronos 30 - Putz.. precisa comentar?? Titia já é maior de idade, como diria minha filha Leticia - agora eu sou adulta, pq até os 29 eu era jovem! (palavras dela) Então, precisa contar com a ajudinha dos creminhos pra cara não cair...rs


* Gloss - O que seria desse mundo sem gloss????? Todos lindos - cores 14,09 e 07


Espero que aproveitem as dicas!!


Um beijo!


1 comentários:

Thabata disse...

Menina eu tenho uma relacao de amor e odio com a Natura, gosto do batom, do blush e de alguns perfumes. Perfumes na verdade sao as coisas que eu geralmente nao acerto, eu sempre tive minha vendedora da Natura de fe. E ela tinha todas as amostras gratis e ai que eu adorava na amostra mas que quando chegava eu odiava. =(

Mas eu amo o hidratante de pes e maos que vem numa bisnaguinha como se fosse pasta de dente.

A sua filha esta soando tanto com a minha. Eu tenho 25 anos e esses dias precisei ficar de joelho e pegar alguma coisa que caiu atras do movel. E eu me levantei rapido ai minha filha falou que para minha idade eu estou com um corpo otimo. Como assim ?! Eu tenho so 25 ! rs

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigada por estar aqui!