As flores de plásticos não morrem...


Você pode até pensar que pelo titulo, esse post tem algo a ver com a música dos Titãs (que eu amo!) mais não tem! rs*

O titulo veio assim... por acaso, saca?  Dai pra ver se o "Start" tinha algum sentido, resolvi  buscar no bom e velho You Tube.


Bom, antes de comentar a musica, o intuito do post é escrever sobre amizade... Coisa que gosto muito de fazer...Falar e escrever... por que começo a achar que não sou muito boa  em 'fazer'. Sabe, aquilo? Boa na teoria mais na pratica... Pois é... Começo a me questionar quanto ao tipo de amizade que tenho oferecido e me pergunto: Por que eu sempre quebro tanto a cara? Não que seja com todos e nem toda hora, pois sou muito consciente de quem sou, do que falo e pra quem eu falo... Mas por vezes penso que tem pessoas que aparecem para nos confundir...

Ouvindo a musica FLORES - percebo que ela até tem um "que" do que eu gostaria de dizer a respeito de amizade...

Ela começa assim: 
"Olhei até ficar cansado de ver os meus olhos no espelho.. Chorei por ter despedaçado as flores que estão no canteiro.." 

Assim estou eu, olhando minha alma no espelho e chorando por despedaçar as flores do meu jardim por causa de um espinho que me feriu...

Mas... tem outro trecho que também me chama a atenção: 

" A dor vai curar essas lástimas, o soro tem gosto de lágrimas, as flores tem cheiro de morte, a dor vai fechar esses cortes.."

Como diz Eclesíastes 3 -"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu..."

Tem hora pra ficar com raiva, ficar triste, sentir dor... Mas logo passa! Por que rápido chega a hora de se alegrar...A dor cura as lastimas sim! Mas quem tira o rancor é o Senhor.
As flores tem cheiro de morte! Morte dos que passaram e "jaz" em paz ....no passado...

Mas elas também tem cheiro de vida... vida nova para os que ficam e continuam a caminhar! A dor fecha os cortes.. e daqui a pouco ele já nem existe mais.

Estranho... confuso... perturbado.. é... esse post parece tudo isso... mais não passa de um desabafo comum...


Beijos!


Aproveite e curte o vídeo...


1 comentários:

Irmã Celinha disse...

Amei o texto!

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigada por estar aqui!