A ansiedade ainda me mata...

Caracas.. fico sem postar durante 1 ou 2 semanas e quando resolvo quero colocar tudo de uma vez pra vocês...
A ansiedade ainda vai me matar... rs*
Olha só... queria mostrar as latas novas e vou abrir uma pasta para as artes que minha mamis faz.. Ela dá vida nova pra tanta coisa que vocês nem acreditam...
Enquanto eu monto a galeria dela, fiquem com as mais novas latas produzidas por titia Dy....


 



 

 


 


Algumas delas já foram vendidas, meu amigo Vini de Goiás ja adquiriu as dele e presenteou as amadas de sua vida.. Faça como ele, presenteie com latinhas personalizadas...


Beijocas!!!!

1 comentários:

Cristiane disse...

Suas latas são lindas ¬¬ quero umas de presente hahahah!!!

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigada por estar aqui!