Rir faz bem pra pele !

Sabe aqueles dias que você acorda 'engraçadinho' ? Pois é.. eu não acordei... mais fiquei...rs*

Lembrei daquele humorista Adamastor Pitaco.. acho ele incrivel.. dai resolvei criar as minhas próprias " Melôs" curte ai:


# Melô do presidiario: ♪ O jeito é, dar uma fugidinha com você, o jeito é, dar uma fugida com você se você quer...♫

# Melô do pit bull: ♫ Eu quero mesmo é te ver, pra esperar.. esperar DEVORAR você.....

# Melô do transito de SP ♪.. teus sinais me confudem da cabeça aos pés....

# Melô do cara galinha: ♪ Tô com vontade de te encher de beijos,beijar na boca,matar meu desejo,nem q seja só por hj eu quero te amar, amanha sei la...

# Melô do pedreiro apaixonado: ♫ Nossa paixao desmorou e só você nao viu.. sua casa caiu!

# Melô do mau amado: "vc diz q nao me ama,vc diz que nao me quer, mais fica pagando pau...RÁ...quale qui é!

# Melô do cardiaco: ♪ TA TA TA to nervoso.... to passando mal....

# Melô do cardiologista residente: ♫.. eu ja nao sei mais o que faço com meu coração,nao tenho mais o controle da situação"

# Melô do foragido: ♫ e se eu me entregar.. será que vai rolar...."

# Melô da beata : " mais pega fogo cabaré.... "

# Melô do transplantado: " tem uma parte do meu peito bem colado ao teu.....

# Melô do mentiroso q acha que é Deus: " Te dei o sol, te dei o mar... pra ganhar teu coração...

# Melô do ex-cantor q ficou doido: ...♪ Minha garganta arranha a tinta e os azulejos do teu quarto da cozinha...

# Melô 2 do mentiroso q acha q é Deus: ♫ " ta vendo aquela lua que brilha la no ceu, se você me pedir eu vou buscar só pra te dar..."



Daqui a pouco tem mais...

3 comentários:

Anônimo disse...

Que criatividade... Mto Bom... rs.
Adorei.
Bjus
Jacky

Iracroft disse...

Doidaaa uahsuahsuahsauhsuh


@Iracroft

Cristiane disse...

Aqui é o lugar que eu me sinto em casa " humor" kkkkkkkkkkkk adorei. tem o melô do crente brocha Dy , é assim: ♪ Vai subindo de vagar...vai subindo de mansinho♪ Como 1 gaivota♪ vai seguindo seu caminho ♪ ¬¬ desculpaê mas não resisti .

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigada por estar aqui!