Palavras.. apenas palavras...

Eu queria dizer que sinto sua falta... Eu queria dizer que te desejo... Eu queria dizer que você é tão especial que chega a doer... Mas que sentido há na busca das palavras que não conseguirão te fazer entender o verdadeiro sentido do amor...

Eu queria dizer que teu cheiro ainda está no meu corpo...Seu gosto ainda está na minha boca... E sua imagem não sai da minha mente... Mas que sentido há em buscar sua presença quando não será possível te-la...

Eu queria poder te contar meus segredos mais secretos... Dizer que você mora em todos os meus mais suaves e doces pensamentos...Mas que sentido há em procurar no horizonte uma razão pra não ter você...

Eu queria poder deitar no teu colo... Sentir o teu coração bater... Tocar na tua alma.. e junto com você adormecer... Mas que sentido há em procurar nas lembranças um destino que não se cumpriu...

Se eu não posso te dizer tudo isso.... que sentido há em escrever...

Eu queria poder entender... por que sempre escolhemos o caminho mais fácil...por que nunca paramos pra olhar o que pode vir depois...


Eu queria te perder dentro do meu coração... e nunca mais acha-lo... pra não reabrir feridas e lembranças que ja estavam esquecidas... Mas que sentido há em procurar explicações para o que não se tem como explicar....

Eu queria te dizer... que não sou o que você pensa... Eu sou a melhor bebida e o pior veneno... e você nunca poderá experimentar tudo de mim... Você não suportaria!

Entre nós haverá sempre paredes e muros levantados .... arquitetura altamente projetada por nossas difíceis e impensadas escolhas....

Eu queria te dizer... mas de alguma forma eu sinto que não preciso... você me lê.. me conhece... e sabe que em minhas palavras já não existe mais sentido...

1 comentários:

Unknown disse...

Nossa, qta intensidade amiga.
Adorei!!!

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigada por estar aqui!