Make bom é Make Fácil !!!

Não se enganem !!!!

Esse post não é apenas para mulheres, ainda que seja sobre maquiagem.

Acredito que os meninos podem aproveita-lo bem, é uma dica bem legal e proveitosa para presentearem suas namoradas,esposas, mães...

Pertinho aqui de casa tem uma loja (da minha amiga Ana) que revende produtos Avon e dando uma passadinha por lá comprei um produto muito bacana, o primer da Avon - MAGIX, eu ja conhecia e usava sua primeira versão incolor e agora acabo de adquirir a base cashemere com vários tons e confesso... é INCRÍVEL!


Magix é um produto democrático e certamente agrada tanto gregas quanto troianas. Une duas coisas que mulheres praticas (e espertas diga-se de passagem) gostam: Bom Preço (R$29,99) e Qualidade. Ideal para meninas que gostam de super produções quanto para as que gostam de sair de casa com uma maquiagem bem natural!

Para as mulheres que precisam apenas uniformizar o tom da pele e cobrir pequenas imperfeições ele é perfeito!

Para peles como a minha, com algumas marcas de espinhas e oleosa ele tambem faz bem seu papel, cobertura suave e total ! Não carregou na produção e de quebra ainda economiza o corretivo...Maravilha!

Bom, como a maioria só acredita vendo, ai vai uma foto minha usando o produto, a foto não é profissional e foi tirada agora no Natal.

Minha pele não está das melhores, estou com algumas marcas de espinhas, tirei a foto com o lado do rosto onde a situação está mais 'critica', pra não falar que não usei nada alem do produto, como estava muito calor, usei um pouco de pó mineral pra dar uma 'secada', sombra e um rímel básico "Super Shock", que alias, também é incrível!



Bom queridos, é isso.. melhor, não é só isso.. daqui a pouco tem mais...Aguardem!!!!

Beijinhos!




1 comentários:

Cristiane disse...

Migaaaaa vc é lindaaaaaa cabelinho cacheado igual o meuuu! Bjs T amo!

Mana linda!

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigada por estar aqui!