Ainda que...



Ontem, ao sair do banho, me olhei no espelho e comecei a pensar...
Ainda que eu pinte os cabelos, uma hora eles serão maior que a minha paciência em pintá-los
Ainda que eu insista em cremes anti-idade, eles não farão efeito se eu não fizer uma plastica e como eu não tenho dinheiro....
Ainda que eu não goste da minha barriga por ela não ser "tanquinho", cada estria foi por dois bons motivos - Leticia e Yasmin !
Ainda que eu não goste dos meus braços por serem grandes, são eles que se encaixam num abraço apertado nos amigos que amo...
Ainda que minhas pernas não sejam torneadas como as da Juliana Paes, são elas que envolvem meu amado num  momento de prazer...
Ainda que eu brigue todos os dias com meu peso, se eu estiver de dieta como eu posso ter prazer de comer um brigadeiro de colher sem culpa?
Ainda que eu não goste de uma serie de coisas, o que mais me deprime é ver tantas mulheres escravas de uma beleza incalcansavel... Ser gorda, magra, baixa ou alta não te faz mais ou menos bonita, te torna especial..bem assim do seu jeitinho...!


Aos trinta você começa a pensar que o que era importante ontem, hoje já não faz tanta diferença!



O ano novo será apenas mais um se você não mudar... - O que você está esperando?




Dayane 

2 comentários:

Thais disse...

Vi seu texto no Gordinhas Assumidas e gostei mto. Vim ver seu blog, e achei esse texto a cara do novo desafio que estou ajudando a divulgar no meu:

http://sdthais85.blogspot.com/2012/02/tudo-o-que-vc-vive-fica-marcado-em-vc.html

O desafio se chama "Que histórias seu corpo conta?". Isso que vc disse sobre as estrias terem sido causadas pelas suas filhas é lindo, e é essa consciência que eu quero ajudar a gerar nas pessoas.

Não quer fazer um post pro desafio e ajudar a divulgar tbm?

Bjos!

Krull disse...

Oi, Dayane... Tá sumida do twitter ... Td bem com vc?
Abraço e beijo,
Renato

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigada por estar aqui!